O crime aconteceu após a ceia de Natal, no município de Santana, distante 17 km de Macapá.
Segundo o delegado Felipe Rodrigues, da 1* Delegacia de Polícia de Santana, a mãe da vítima relatou que a filha foi dormir nesta quinta-feira (24) na residência de uma prima dela que é casada com o oficial.
Ainda segundo a mãe da vítima, na manhã do dia seguinte ao receber uma ligação dessa prima ela observou que a menina ficou muito nervosa.
Horas antes do crime o suspeito teria trocado mensagens com a vítima que estava no quarto com o filho do oficial. A esposa teria flagrado a cena.
“A esposa (do suspeito) pediu para a menina apagar as mensagens e não contar nada para ninguém, que ela ia pensar no que ela ia fazer. Nisso a criança foi embora para a casa dela por volta de 12h. Entorno de 18h o suspeito foi até a casa da vítima que queria dormir lá porque tinha brigado com a esposa, a mãe da vítima aceitou”, detalhou o delegado.
A mãe da criança começou a suspeitar que havia algo errado e indagou a filha que relatou a violência sofrida.
O exame pericial constatou que houve ato libidinoso no ânus da criança.
Durante interrogatório o suspeito permaneceu calado e após a lavratura de procedimento de prisão em flagrante foi detido no quartel do CBM.
Em audiência de custódia o juiz considerou que o acusado é réu primário, possui endereço fixo e ocupação lícita e decidiu conceder a liberdade provisória.

