Um comentário feito pelo líder, Arthur Aguiar durante a formação de paredão na noite deste domingo, 20, gerou repercussão nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira, 21. O motivo teria sido, quando o ator falou sobre como foi o período de pós-parto de sua esposa, Maíra Cardi. Ele relatou que na época viveu uma fase complicada e que ajudava a influenciadora a atender as demandas da filha.
“Na hora a gente lembra. Sofia passou essa fase, que é uma fase muito complicada, acho que para a mulher também. O peito fica muito machucado, porque a criança quer mamar o tempo todo. A gente fica tentando decifrar o que tá acontecendo na cabeça da criança… É cólica, é fome, e a fralda que tá suja… E a gente tem que ficar ali tentando achar o que é, e só depois a criança vai parar de chorar”, disse ele ao vivo para Tadeu Schmidt.
Porém, imediatamente o fãs lembraram de um desabafo feito por Maíra Cardi, em que ela disse que o ator não queria ter babá. “Ele não queria babá antes da Sofia nascer, porque ele achava que a gente tinha que cuidar da nossa filha sozinha. Concordei mas eu cuidei sozinha, sem ele”, diz em um dos vídeos.
Em outro, ela conta que teve depressão pós-parto. “Estourei todos os meus pontos durante a minha gravidez, porque de madrugada, eu tinha que levantar para dar mamar, para trocar, enquanto ele assistia a série, lá embaixo no sofá. E eu comecei a me sentir muito largada, muito humilhada, e caí numa depressão brava pós parto e lá fiquei”, disse ela. “Tive que criar força sozinha”, dispara.
Já nas redes sociais, ele sofreu muitas críticas. “Era simples, era só ele dizer que lembrou mesmo da filha quando ela era recém-nascida, mas não, ele quis militar por estar no ao vivo”, afirmou um. “Uma vergonha alheia o povo caindo nesse papinho… impressionante. É inclusive muito triste saber que tem tanta mulher que cairia numa relação perigosa”, disse outro.