Fiz a matéria e continuei acompanhando as notícias e agora fico mais triste ainda por saber que Marilene morreu através das mãos da pessoa que mais desejou proteger, a própria filha, uma linda jovem de 19 anos.
Para quem conheceu o casal vai concordar comigo que eles amavam os filhos, mas as grandes paixões eram Fabiola, o neto e o filho especial que tinham.
Por várias vezes vi Marilene chorar porque a filha tinha se envolvido com um homem que a maltratava, espancava e era grosseiro com o resto da família. Marilene me falava que o sonho da vida dela era separar os dois para que a filha tivesse a chance de ser feliz ao lado de um homem bom.
Quando fiquei sabendo da suspeita de que Bruno tinha cometido os assassinatos não tive dúvidas, várias vezes ela comentou dentro do escritório que recebia ameaças, mas ao mesmo tempo dizia que não tinha medo porque, tanto a filha quanto o marido iriam defende-la.
Falo, com conhecimento, que Marilene, se pudesse voltar ao mundo dos vivos, jamais acreditaria que Fabiola planejou, junto com Bruno, a morte dela e do marido. Quem poderia imaginar que, em 2018, enquanto ela bolava maneiras de defender Fabiola, a filha já tinha traçado o plano para matá-la.
Marilene era uma mulher forte, defendia os filhos como uma leoa, por isso tenho dúvidas sobre a acusação de que Fabiola sofria abusos do pai e que a mãe sabia. Conhecendo Marilene como conheci, tenho certeza que ela jamais seria conivente com esse tipo de situação.
Nos depoimentos colhidos pela polícia Fabiola diz que ajudou a planejar mas não tomou parte na execução dos pais. Bruno diz que ele segurou Marco e que foi Fabiola que disparou o arpão que o matou e que, também foi Fabiola que deu o golpe de faca que tirou a vida da mãe, onde está a verdade dos fatos?
As investigações vão continuar e, provavelmente, a polícia vai chegar a uma conclusão. A única certeza, que nós que estamos de fora e conhecemos o casal, podemos ter é que Marilene e Marco morreram nas mãos de quem tentaram proteger.
Meu único desejo é que Fabiola e Bruno recebam da justiça o castigo que merecem e que Marilene e Marco estejam em paz na pátria espiritual.