Ernandi Pereira dos Santos, de 23 anos acusado de matar a pauladas o médico Jailson de Amorim Mariano, de 31 anos, teve sua prisão preventiva decretada pela juíza Lívia Simone Oliveira de Freitas Cardoso, da 1* Vara do Tribunal do Júri de Macapá.
O criminoso é apontado pela polícia como a pessoa que matou a pauladas o médico após uma discussão na zona rural de Macapá.
O médico foi brutalmente agredido no dia 24 de julho, na Comunidade do Lontra da Pedreira e morreu seis dias depois no Hospital das Clínicas Dr. Alberto Lima (Hcal).
O Delegado Wellington Ferraz, responsável pelo caso, informou que a polícia esta diligenciando e pediu que qualquer informação sobre o paradeiro do indivíduo seja denunciada através do disk-denúncia.
Disk-denúncia: (96) 99170- 4302 (WhatsApp e ligação)

