Nesta Quarta-feira (01 de Janeiro), uma equipe do Batalhão de Força Tática, que estava em patrulhamento na Av Stefan Houat avistou dois indivíduos forçando a porta tentando entrar em uma casa, rapidamente a equipe foi averiguar do que se tratava e ao se aproximarem um deles adentrou na residência segurando o que parecia uma arma de fogo.
A equipe fez o cerco e após negociação ele se entregou e entregou um simulacro de arma de fogo, foi dado voz de prisão do mesmo, em conversa com os moradores foi relatado que ele anunciou o roubo e exigiu dinheiro.
O segundo indivíduo após perceber a chegada das equipes empreendeu fuga pelas ruas do bairro, e para tentar escapar até mesmo se jogou na frente da viatura sendo atropelado, mas mesmo assim continuou fugindo até invadir uma residência onde foi de imediato localizado.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o mesmo e após ser conduzido para atendimento no Hospital de Emergência foi apresentado na delegacia de Polícia para os procedimentos necessários juntamente com o comparsa do delito.