Batalhão de FORÇA TÁTICA no último sábado (24/07), por volta de 18h00 em patrulhamento pelo bairro do Muca, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. De pronto, procedeu-se a abordagem, não foi encontrado nenhum ilícito, todavia, durante a consulta nominal, constatou-se que o mesmo se encontrava descumprindo ordem judicial. Diante dos fatos, o infrator foi conduzido ao CIOSP do Pacoval para providências cabíveis.
Na segunda ocorrência, por volta de 15h00 do último domingo (25/07), em patrulhamento pelo bairro Congós, equipe do Batalhão de FORÇA TÁTICA avistou um indivíduo, que ao perceber a viatura externou nervosismo. Ao proceder a abordagem, durante a verificação nominal foi encontrado em desfavor do infrator um mandado de prisão em aberto. Diante disto, o mesmo foi conduzido a delegacia especializada para providências cabíveis.
Na terceira ocorrência, no último domingo (25/07) por volta de 15h00, durante patrulhamento também pelo bairro Congós, foi abordado um indivíduo que esboçou atitude suspeita após visualizar aproximação dos policiais. Realizada a abordagem e durante a consulta nominal, constatou-se que o mesmo se encontrava em regime de prisão aberto domiciliar, com restrição total aos finais de semana. O mesmo respondia pelo crime de roubo. Diante dos fatos, o infrator foi apresentado no CIOSP do Pacoval para providências cabíveis.
Na quarta ocorrência, em patrulhamento pelo bairro Novo Buritizal, por volta de 17h00 no último domingo (25/07), avistou em via pública um indivíduo em atitude suspeita, feita a abordagem foi verificado junto ao CIODES que o mesmo encontrava-se em prisão domiciliar, portanto, não poderia estar naquele local. Diante do fato, o mesmo foi conduzido a delegacia especializada para providências cabíveis.

