Segundo dados disponibilizados na plataforma, pouco mais de 70 mil pessoas físicas e jurídicas concordaram com as informações apresentadas. Por outro lado, houve mais de nove mil divergências dos créditos apresentados. O prazo para pagamento não foi definido.
Nesta terça-feira, a CBN conferiu o layout do site. Na plataforma, os nomes dos clientes estão listados por arquivos separados em ordem alfabética. Cada documento tem nomes de pessoas físicas e jurídicas, com valores diversos. Nossa reportagem viu que existem clientes que pedem o reembolso de 400 reais até pessoas que perderam mais de 10 mil.
Os clientes devem acessar a plataforma online disponibilizada pela equipe de administradores judiciais, no endereço eletrônico https://rj123milhas.com.br/.
Na plataforma, conforme a 1ª Vara Empresarial, os clientes poderão preencher o formulário específico para habilitação ou divergência de crédito. O edital destaca que qualquer pedido feito de outras formas, como nos próprios autos do processo, será desconsiderado.
Além da plataforma digital, os credores também terão à disposição canais de suporte disponibilizados pela Administração Judicial, incluindo uma central telefônica e atendimento via WhatsApp, para orientar e esclarecer dúvidas relacionadas ao processo de habilitação e divergência de créditos. O suporte será oferecido por meio da central telefônica (0800 123 6347) e WhatsApp (51 3369-5042).
A 123milhas deve apresentar seu plano de recuperação judicial até o dia 26 de dezembro.
Com informações de CBN Brasil