A cantora Nonata Nascimento Silva, de 47 anos, conhecida artisticamente como “Renata”, morreu por volta das 23h deste sábado (13), no Hospital de Emergências (HE) de Macapá, onde deu entrada ainda pela tarde depois que o carro em que ela estava com o marido, o tecladista Alex, colidir frontalmente com uma picape na altura do quilômetro 50 da BR-156.
De acordo com a polícia, a dupla seguia no sentido Macapá/Laranjal do Jari, onde iria cumprir uma agenda de shows. Um dos ocupantes da picape, Carlos Araújo Pimentel, de 39 anos, ficou preso às ferragens. Alex também ficou preso ao volante do carro de passeio.
O acidente envolvendo um veículo Classic, de cor prata, e uma pick-up Orochi de cor branca ocorreu por volta das 14h30, no KM-210 da BR-156, próximo à ponte sobre o Igarapé do Bispo.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que passava pelo local, se deparou com o acidente e iniciou o socorro e acionou o Samu, Corpo de Bombeiros e GTA.
Renata foi transportada no helicóptero do Grupo Tático Aéreo até a base de operações e de lá foi levada de ambulância ao Hospital de Emergências (HE).
As outras vítimas seguem sob observação médica.

