Na madrugada desta segunda-feira (17), um casal foi encontrado morto dentro do banheiro da própria casa na Área Portuária do município de Santana, distante 17km da capital.
Os corpos foram encontrados pelo filho de 12 anos do casal, ao lado das vítimas estava uma faca tipo peixeira.
Iracema Silva e Silva, de 40 anos, e José Rodrigues Carvalho, de 54 anos, estavam trancados dentro do banheiro e foram achados após a porta ser arrombada pelos familiares.
A Polícia Científica (Politec) identificou 4 facadas no corpo de Iracema, todas na região do pescoço; e em José, que era pescador, uma perfuração na região do pescoço.
Segundo a Polícia Militar (PM), mulher estava deitada de bruços (com o peito e o rosto para baixo) no chão do banheiro e o homem em cima dela na mesma posição.
Os filhos do casal relataram à polícia que por volta de meia-noite, ouviram uma discussão dos pais dentro do banheiro da casa. A discussão parou em seguida e eleS foram dormir.
Ainda segundo a PM, nas primeiras horas da manhã um dos filhos, o de 12 anos que ajudava o pai no trabalho, foi ao quarto do casal para chamá-lo para trabalhar e não encontrou o casal no quarto. Ele então se dirigiu até o banheiro e a porta estava trancada.
A Polícia Civil investiga o caso.

