Após levantamento das imagens dos autores que realizaram compras com os cartões, foi feito o deslocamento e ao visualizarem o casal que praticou as compras foi realizada a abordagem, na busca pessoal foi encontrado com o homem de 23 anos uma caixa pequena de pastilhas contendo substâncias supostamente entorpecente análoga à ÊXTASE (50 comprimidos), uma porção grande e outra média de substância análoga à COCAÍNA.
Realizada a busca pessoal na mulher de 22 anos foi encontrado também uma caixa pequena de pastilhas contendo substâncias supostamente entorpecente análoga à ÊXTASE (72 comprimidos) e 14 (quatorze) unidades de substâncias análogas a LSD, uma carteira feminina contendo os cartões bancários da vítima do furto.
Perguntado onde estavam os outros objetos da vítima os infratores levaram as equipes até o conjunto MUCAJÁ, e no apartamento onde moravam foram encontrados vários cartões, tanto da vítima como de outras pessoas, documentos falsos, confirmaram para as equipes que realizaram as compras pela internet e no comércio local. Diante dos fatos os mesmos foram conduzidos para o CIOSP DO PACOVAL para providências necessárias.