Luana Piovani recebeu o apoio de Cleo e outras famosas após ter sido alvo de um processo movido por Pedro Scooby. A atriz desabafou nas redes sociais e contou que o ex-marido entrou com uma ação na qual argumenta que ela expõe os filhos deles, Dom, Liz e Bem, nas redes sociais ao criticá-lo publicamente. A artista acusou o surfista de tentar silenciá-la, e algumas atrizes saíram em defesa dela.
“Primeiro: absurdo. Segundo: Vamos fazer o seguinte então, você fala para mim e para suas outras amigas e nós falamos. Todas nós não vão calar”, comentou Cleo no vídeo de Luana. A atriz também compartilhou o desabafo da amiga. “Pelo amor de Deus, isso não pode ser real. Vamos deixar isso acontecer com uma mãe que sempre colocou seus filhos em primeiro lugar?”, questionou a cantora.
Após o posicionamento de Cleo, Suzana Pires gravou um vídeo sobre o assunto. Ela disse não ser amiga de Luana Piovani e apenas ter visto a atriz em alguns eventos, mas falou que não poderia se calar “diante de uma injustiça com outra mulher”.
“Essa mulher não está na internet lançando fake news. A Luana Piovani vem à internet fazer apelos de bom senso ao pai de seus filhos. Se ela for calada, todas nós seremos”, falou Suzana.
Giselle Itié também apoiou Luana Piovani. “Necessária! Até quando temos que nos calar? Até quando mães silenciadas, filhos felizes? Até quando mães sobrecarregadas, filhos saudáveis?”, indagou.
Em um trecho do desabafo feito por Piovani, a artista conta que os advogados de Scooby incluíram no processo fotos em que ela aparece nua. Segundo a artista, para desqualificá-la como mãe. Caroline Figueiredo criticou essa atitude. “Em 2023, advogados ainda usam fotos de mulheres para elas serem desqualificadas como mães”, disse a atriz.
Com informações do R7