Mickel e Rosineide morreram na hora. Fotos feitas após a colisão mostram a violência da batida, onde as vítimas ficaram presas nas ferragens.
A colisão aconteceu na Rua Padre júlio, no perímetro em frente da Associação dos Empregados da Companhia de Eletricidade (CEA).
O motorista do outro veículo Dalson da Rocha Ferreira, de 39 anos, foi socorrido ao Hospital de Emergência com suspeita de hemorragia interna. Ao lado do motorista estava Artemio Nunes dos Santos, de 26 anos, que também foi levado ao hospital.
Dentro do veículo de Dalson (motorista da BMW), foram encontradas garrafas de bebida, e segundo testemunhas ele havia saído de uma festa. Ele chegou a fazer postagens em redes sociais, revelando estar ingerindo bebida alcoólica.
“Os dois veículos seguiam no mesmo sentido. Em dado momento houve o choque, mas, somente a perícia poderá revelar a dinâmica do acidente. Não houve possibilidade, no momento, de realizar o teste do etilômetro, tendo em vista que o motorista estava sob cuidados médicos”, disse a tenente Ana Paula, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
Foi realizada consulta pelo sistema do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e verificado que o condutor resgatado não é habilitado. O veículo foi apresentado na delegacia como objeto do crime.

