Ainda que esteja mental e intelectualmente bem, a velocidade e intensidade dos últimos acontecimentos políticos nesta semana me provocam indigestão moral e ética, de tal sorte ser quase impossível entendê-los através da lógica da sanidade mental.
São eles: as graves denúncias da VAZA JATO II por quatro jornalistas corajosos (dois brasileiros e dois americanos), envolvendo Alexandre de Moraes e assessoria, e audiência de MIKE BENZ para o congresso brasileiro sobre a criminosa influência do governo americano (BIDEN) em conluio com Luis Roberto Barroso na eleição presidencial de 2022*, quando trouxeram Lula ao poder.
Caso estivéssemos durante a Revolução Francesa as cabeças de Lula, ministros do STF/TSE e jornalistas/ influenciadores digitais, políticos e apoiadores de Lula rolariam sob a guilhotina.
Antevejo que todos irão para o esgoto da história. A história está acontecendo agora. A queda certa de Lula será o “turning point” para que o Brasil amadureça democraticamente e livre-se da praga do socialismo.
Paulo Rebelo, médico, escritor e poeta.
P.S. Estudemos/leiamos para mais detalhes (que me escapam) os documentos já disponíveis na Internet.