A AÇÃO EXTREMADA de Eduardo Bolsonaro nos EUA, denunciando mundialmente Alexandre de Moraes, que personifica a ditadura da toga no Brasil a serviço e em conluio com Lula, apoiado pela GLOBO e mídia venal, consolidando o TRIUNVIRATO DO MAL é uma ação desesperada para fazer justiça ao seu pai, sobretudo, sua corajosa luta pela anistia dos réus e presos políticos do 8.1.2022, fugitivos e exilados, acusados injustamente de golpistas e terroristas ao agir contra o RULE OF LAW.
A acusação contra Eduardo Bolsonaro de “traidor da pátria”, atentando contra a soberania nacional é mais uma falácia urdida pelos triúnviros para a manutenção do establishment pela blindagem e manutenção sólida do poder atual de Lula, representante oficial do “sistema”.
Assim Eduardo Bolsonaro (Paulo Figueiredo, Alan dos Santos, Constantino, Eduardo Tagliaferro e muitos outros abnegados) presta um enorme serviço ao Brasil, lutando pela queda desse regime, sacrificando suas vidas pessoal e familiar pela liberdade, portanto a democracia. Ele está longe de ser um mártir, mas merece loas. O “sistema” sente-se ameaçado, portanto reage e quer eliminá-los, pois são “informantes da polícia”, leia-se TRUMP, o xerifão, dedurando onde estão as bocas de fumo e os chefes do tráfico, que estão destruindo o país.
Uma por uma estão sendo “detonadas” e seus líderes identificados e, figurativamente, “mortos”.
A sociedade muito deve a esses brasileiros, que agem com denodo para salvar a verdadeira democracia.