Os candidatos aprovados no concurso para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AP) têm até a quarta-feira, 7, para comparecer à fase de avaliação documental, de caráter eliminatório, que ocorre no turno da manhã na sala de reuniões do órgão. Foram 66 convocados pelo Governo do Amapá para o preenchimento das vagas imediatas.
Após a fase documental, os candidatos passarão ainda pelos exames médicos e o curso de formação, ambos de caráter eliminatório. A prova do Detran foi realizada pela Fundação Carlos Chagas (FCC) em dezembro de 2022.
“Estamos muito satisfeitos em receber os profissionais que irão somar com a melhoria dos serviços da autarquia oferecidos à população. Por meio do concurso público, o Detran terá seu trabalho aprimorado”, ressaltou o diretor-presidente do Detran, Rorinaldo Gonçalves.
Os novos servidores ocuparão cargos de níveis médio e superior, e atuarão nas carreiras de analista de Contabilidade e Controle, analista Jurídico em Trânsito, analista de Gestão, analista de Tecnologia da Informação, educador de Trânsito, tradutor intérprete em Língua Brasileira de Sinais (Libras), médico Perito de Trânsito, psicólogo Perito em Trânsito e assistente administrativo de Trânsito.
Com informações Ascom/Gea

