As últimas provas para admissão nos cursos de graduação da Faculdade do Hospital Alemão Oswaldo Cruz estão marcadas para os dias 27 e 29 de julho, às 10h e 19h, respectivamente.
Os interessados podem se inscrever para o curso de Bacharel em Enfermagem (com duração de 5 anos), o de Tecnologia em Gestão Hospitalar (3 anos) e o Tecnologia em Radiologia (2 anos e meio). Os cursos acontecem em dois períodos, de manhã e à noite, com um número limitado a 40 vagas cada um, sendo que as aulas têm início no dia 5 de agosto.
Especialização
Já o processo de seleção para os cursos de pós-graduação, MBAs e extensão, passam por uma análise curricular pelas coordenadorias dos cursos. Os candidatos devem enviar um currículo para [email protected]. Os cursos têm início entre os dias 02/08 e 16/08, confira aqui: https://www.fecs.org.br