Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM-AP), seguiu às 6h da manhã deste sábado (08) para o município de Calçoene, distante 374 quilômetros de Macapá, com o objetivo de averiguar e realizar um levantamento de novos indícios encontrados em área de mata onde os adolescentes Fabrício Oliveira Barbosa, de 14 anos, e Renato Siqueira de Jesus, de 13 anos, desapareceram no dia 8 de abril deste ano.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil solicitou o deslocamento do grupamento após novos indícios que podem levar ao paradeiro dos adolescentes. Cado as informações sejam confirmadas, a força-tarefa deve retornar à área para retomar os trabalhos.
No dia 26 de abril o Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas pelos meninos. Uma equipe de mateiros, que habitam a região, por conta própria, prosseguiram com o trabalho na densa área de mata fechada.
Fabrício e Renato, desapareceram no dia 8 de abril, quando saíram de uma assentamento, que fica a 23 quilômetros da sede do município. A informação é de que os garotos teriam saído para apanhar açaí e desde então não foram mais vistos.

