Na tarde desta quinta-feira, 3, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, apreendeu 8,5 quilos de crack e prendeu quatro indivíduos, de 39, 36, 31 e 26 anos de idade.
A droga estava em uma casa localizada no bairro Novo Horizonte. A apreensão faz parte de uma investigação que já dura dois meses.
Parte da droga estava em uma pizzaria situada no mesmo bairro. “Durante as investigações a Polícia Civil descobriu que o dono do estabelecimento guardava drogas no local e as distribuía pela zona norte da cidade. Esse indivíduo já foi preso no ano de 2018 com 12 quilos de crack. Os outros três presos trabalhavam para ele. A droga pertencia a outro indivíduo que também está sendo investigado pela Polícia Civil. Um verdadeiro esquema de distribuição de drogas na zona norte da cidade de Macapá foi desarticulado com a prisão dos três integrantes do grupo”, destacou o Delegado Sidney Leite.

