No Amapá, tivemos várias operações da POLÍCIA FEDERAL na apuração de desvios de verbas públicas enviadas pelo governo federal para combater o Covid-19 ao GEA e PMM, aliás o Amapá já recebeu em verbas públicas federal para saúde, mais de R$1.000.000.000,00 (UM BILHÃO), É MUITO DINHEIRO! A Prefeitura Municipal de Macapá-AP, foi alvo da POLÍCIA FEDERAL na operação denominada de “FIEL DA BALANÇA” realizada em 08.07.2020, que foi um fato gravíssimo, pois tratava se de desvio de equipamentos e verbas pública, destinadas a cuidar de doentes do Covid-19 e os atos praticados de forma desumana por servidores municipais da PMM, diante da pandemia, pode dizer se, que foi conduta hedionda ou genocida. Bem cabe lembrar neste artigo, o hospital de Maternidade, hospital geral, pronto socorro, unidades sujas e infectadas, que não diferem do hospital de pediatria, com paredes cheios de mofo e um outro prédio parado a sua construção há exatos 06 anos, desde a assunção do atual governo. O pior disto é ver o palácio da Assembleia Legislativa ser construído de forma célere e faraônica, com dinheiro público que falta na saúde.
Eleja um gestor que tenha experiência e competência em gestão, que defenda a população de Macapá, “QUE NÃO ESCONDA REMÉDIOS,” como os que combatem o Covid e que só surgiu após a reportagem do Jornalista “cabrini” em rede nacional. Faça a coisa certa. É hora do troco ou da vingança, vote certo e não vote branco, não anule seu voto..
Acorda Macapá!!!!!!!!!!!!!!!!
Ricardo Assis
Advogado com 26 anos de atuação, no Estado do Amapá, formado pela UFPa, Mestre em Direito trabalhista e especialista em Direito Civil