O Shopping Popular, localizado no centro comercial da capital, fez uma parceria com a Federação de Dança do Amapá (Fedan) e a partir dela vai oferecer um aulão de dança gratuito. A proposta é oferecer diversão, qualidade de vida e bem-estar aos participantes, fomentando o desenvolvimento social e econômico. A ação acontece nesta quarta-feira (28), às 21h30, e será voltada aos visitantes, trabalhadores e lojistas.
Entre as modalidades de danças, os participantes aprenderão mais sobre bolero de salão, forró e brega marcante, estilos que fazem parte do repertório local e que prometem ganhar a atenção do público. Para participar não é necessário fazer inscrição, basta comparecer no dia e horário marcados para acompanhar a aula.
De acordo com o diretor de Comunicação da Associação dos Pequenos Comerciantes Autônomos de Macapá (Aspecoama), Dalton Ramalho, o Shopping Popular é frequentado, na maioria das vezes, por quem busca diversidade na hora das compras e a ideia é também tornar o espaço como um local de lazer e diversão.
“Esse é o início de um projeto que será permanente e a proposta é que o Shopping Popular promova outros eventos como este”, disse o diretor.
Serviço
O Shopping Popular é administrado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Inovação (Semtradi) e funciona na Rua São José, no Centro de Macapá, de segunda a sábado, das 7h30 às 21h e no domingo, das 7h30 às 12h. O aulão de dança acontece na quarta-feira (28), às 21h30 na praça de alimentação.

