Foi a mãe da criança que acionou a central do 12° Batalhão de Oiapoque para fazer a denúncia. Ela contou aos Pms que deixou a filha de 04 anos sob a responsabilidade de seu vizinho e ao chegar percebeu que a criança estava estranha e com as roupas vestidas de forma errada. Ao levar a menina para casa, a mãe questionou a filha sobre o que havia ocorrido e a menina acabou relatando a violência sexual sofrida pelo suposto vizinho. Após ouvir as declarações da mãe, a Polícia foi até o local indicado onde teria ocorrido o fato.
” Na residência dele realizamos os procedimentos de busca pessoal e o mesmo foi detido e encaminhado a delegacia de Oiapoque para esclarecimentos sobre os fatos” Informou a Divisão de Relações Públicas e Imprensa (DRPI) a nossa reportagem.
A criança foi submetida ao exame de conjução carnal e se for comprovado, o acusado deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

