Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
A Gazeta do AmapáA Gazeta do AmapáA Gazeta do Amapá
  • Home
  • Amapá
  • Polícia
  • Brasil
  • Internacional
  • Esportes
  • Bem Estar
  • Entretenimento
  • Colunas
    • Adilson Garcia
    • Airton Scudero Lindemeyer
    • Alcinéa Cavalcante
    • Alex Sampaio
    • Alexandre Garcia
    • André Lobato
    • Antonio da Justa Feijão
    • Araciara Macedo
    • Augusto César Almeida
    • Bady Curi Neto
    • Besaliel Rodrigues
    • Cacá de Oliveira
    • Carlos Lobato
    • Cicero Bordalo Junior
    • Claudio Humberto
    • Daniel Farias Silveira
    • Dr Achiles
    • Dra Denise Morelli
    • Dr José Mauro Secco
    • Dr Marco Túlio
    • Edinho Duarte
    • Eider Pena
    • Evandro Salvador
    • Everton Coelho Chagas
    • Gil Reis
    • Isabel Barbosa
    • Ivonete Teixeira
    • Itaguaraci Macedo
    • Iuri Cavalcante Reis
    • Jara Dias
    • Jefferson Prado Fassi
    • João Guilherme Lages Mendes
    • Jorge A M Maia
    • Jorielson Brito
    • José Altino
    • José Caxias
    • José de Paiva Netto
    • José Sarney
    • Julhiano Cesar Avelar
    • Lucas Abrahão
    • Luiz Solano
    • Marcelo Creão
    • Rev. André Buchweitz Plamer
Notificação Mostre mais
Redimensionador de fontesAa
A Gazeta do AmapáA Gazeta do Amapá
Redimensionador de fontesAa
  • Home
  • Amapá
  • Polícia
  • Brasil
  • Internacional
  • Esportes
  • Bem Estar
  • Entretenimento
  • Colunas
  • Home
  • Amapá
  • Polícia
  • Brasil
  • Internacional
  • Esportes
  • Bem Estar
  • Entretenimento
  • Colunas
    • Adilson Garcia
    • Airton Scudero Lindemeyer
    • Alcinéa Cavalcante
    • Alex Sampaio
    • Alexandre Garcia
    • André Lobato
    • Antonio da Justa Feijão
    • Araciara Macedo
    • Augusto César Almeida
    • Bady Curi Neto
    • Besaliel Rodrigues
    • Cacá de Oliveira
    • Carlos Lobato
    • Cicero Bordalo Junior
    • Claudio Humberto
    • Daniel Farias Silveira
    • Dr Achiles
    • Dra Denise Morelli
    • Dr José Mauro Secco
    • Dr Marco Túlio
    • Edinho Duarte
    • Eider Pena
    • Evandro Salvador
    • Everton Coelho Chagas
    • Gil Reis
    • Isabel Barbosa
    • Ivonete Teixeira
    • Itaguaraci Macedo
    • Iuri Cavalcante Reis
    • Jara Dias
    • Jefferson Prado Fassi
    • João Guilherme Lages Mendes
    • Jorge A M Maia
    • Jorielson Brito
    • José Altino
    • José Caxias
    • José de Paiva Netto
    • José Sarney
    • Julhiano Cesar Avelar
    • Lucas Abrahão
    • Luiz Solano
    • Marcelo Creão
    • Rev. André Buchweitz Plamer
Já possui uma conta? Entrar
Siga-nos
  • Contact
  • Blog
  • Complaint
  • Advertise
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
A Gazeta do Amapá > Blog > Entretenimento > Empreendedor lança projeto para ensinar pessoas a serem Influenciadoras Digitais
Entretenimento

Empreendedor lança projeto para ensinar pessoas a serem Influenciadoras Digitais

Redação
Ultima atualização: 11 de janeiro de 2024 às 19:39
Por Redação 5 anos atrás
Compartilhar
Compartilhar

O mercado de Influenciadores Digitais nunca esteve tão em evidência e aquecido, com o advento da necessidade de trabalho em Home Office e o aumento do desemprego, a internet se tornou praticamente a única saída para pessoas empreenderem. Com isso, cada vez mais, surgem novos perfis entregando conteúdo e entretenimento através das Redes Sociais.  Com esse movimento, o que mais se procura na Web são cursos e tutoriais que ensinem os primeiros passos para quem deseja se tornar um Digital Influencer, e quem sabe, atingir sucesso e fama. 

E por falar em fama, é isso de fato que tem ditado o comportamento dessa nova geração, não tem idade ou gênero, a possibilidade de ficar famoso, aparecer em sites da internet e ser contratado por grandes marcas, tem feito muitas pessoas se aventurarem nas redes sociais e procurar um modelo que funcione.

“A fama sempre atraiu as pessoas, de todos as classes. As redes sociais afloraram mais isso, porque de certa forma, a pessoa só depende dela para crescer” diz Evandro Laone, o criador do Método Eu Influencer.

E claro que as Marcas estão de olho nesse movimento.

Uma recente pesquisa, feita pela Youpix, divulgou resultados da segunda edição da pesquisa de Marketing de Conteúdo e influenciadores.

De acordo com o levantamento, 68% das empresas consideram o Marketing de Influência estratégico para seu negócio e 69% entende que esta modalidade de marketing traz resultados diferentes de qualquer outro tipo de comunicação.

Em 2017, quando a primeira pesquisa foi realizada, 36% das empresas investiam até R$ 100 mil por ano. Já em 2019, 40% das empresas passaram a concentrar de R$ 100 mil a 700 mil em Marketing de Influência. O estudo também revela otimismo das marcas em relação ao segmento, já que 56% delas afirmam que vão investir mais em 2019 do que no ano anterior.

Além disso, outro dado interessante foi a mudança na maneira como esse budget é investido. Em 2017, a maior parte do investimento era direcionado a remunerar o trabalho das agências de publicidade ou de influência. Em 2019, o maior investimento acontece na produção e criação de conteúdo.

E é nisso que Evandro Laone, criador do Método Eu Influencer, tem ganhado destaque e notoriedade nacional. CEO da Alobela, uma das empresas que mais investiram em Influenciadores Digitais nos últimos 5 anos, Evandro também ajudou em centenas de carreiras que hoje são sucessos no mercado nacional e internacional. Atualmente, Evandro é empresário da apresentadora Juju Salimeni, sucesso nas Redes Sociais, mais de 15 milhões de seguidores e considerada a Musa Fitness do Brasil.

“Qualquer pessoa pode e deveria se tornar uma autoridade nas redes sociais vivendo da sua paixão, assim a gente acelera o desenvolvimento da sociedade, compartilhando conhecimento e vivência, algo que a faculdade não ensina. O Método Eu Influencer mostra exatamente isso, como a pessoa que deseja trilhar esse caminho de conduzir a sua carreia, para que de fato ela tenha sucesso, fama, e claro, chame a atenção da Marcas”.

Evandro ainda está lançando uma semana inteira de conteúdos grátis, que se chama “Semana da Influência”, que vai de 03 de agosto até 10 de agosto de 2020. “A ideia é que a pessoa que não tem condição de pagar, receba a orientação que precisa e comece certo, sem contar que nas minhas redes sociais eu já entrego conteúdo gratuito e relevante quase que diariamente”.

Para acessar a Semana da Influência, basta acessar o site: https://evandro.portaldainfluencia.com.br/bora, fazer o cadastro com seu e-mail e acessar o conteúdo.

O Instagram do Evandro é o @evandrolaone.

Website: https://evandro.portaldainfluencia.com.br/bora

Você pode gostar também

Chaves e Chapolin têm data marcada para chegar ao streaming

Round 6: entenda o final impressionante da série da Netflix

Essas são as 10 melhores músicas de 2025, segundo a Billboard

Festival de Cannes retira prêmios de brasileiros por uso de IA

Cantor Wanderley Andrade sofre acidente na PA-370, mas passa bem e manterá agenda de shows

Redação 11 de janeiro de 2024 29 de julho de 2020
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Email
Artigo Anterior Os concursos públicos mais esperados para 2021
Próximo artigo Equipamento de depilação a laser une três tecnologias na mesma ponteira

Pesquisar

  • Banner PDF Gazeta
PGE se manifesta pelo não provimento dos recursos de Jory Oeiras para reverter cassação do mandato
Amapá
A Luta Contra o Tráfico Humano e a Pedofilia”, será tema de palestra no TJAP nesta segunda (7)
Amapá
Bondinho do Trapiche volta a funcionar com horários estendidos durante as férias
Amapá
CTMac anuncia descontos para débitos de trânsito que podem ser renegociados com 100% de desconto em juros
Amapá
A Gazeta do AmapáA Gazeta do Amapá
Siga-nos
© A Gazeta do Amapá - 2024. Todos os direitos reservados.
  • Home
  • Amapá
  • Polícia
  • Brasil
  • Internacional
  • Esportes
  • Bem Estar
  • Entretenimento
  • Colunas
Bem vindo de volta!

Faça login em sua conta

Perdeu sua senha?