A equipe de Gabriela Saporito, participante do BBB 26, repudiou um comentário feito por Matheus durante o reality show. Em conversa com o colega de confinamento Leandro Rocha, o brother afirmou que a paulista não teria a “mente aberta” e citou a virgindade dela. “A mina é virgem. Não tem essa abertura de mundo. Para ela, é difícil se relacionar com um cara duro que nem a gente”, afirmou Matheus.
Após o comentário viralizar, a equipe de Gabriela publicou uma nota de repúdio: “Gente? A fala do Matheus sobre a Gabriela é revoltante. Dizer que ela não tem abertura de mundo por causa da vida íntima é baixo, machista e desonesto. Isso não é análise, é tentativa de diminuir uma mulher quando faltam argumentos.
Virgindade não define vivência, não mede maturidade e muito menos limita a forma como alguém enxerga o mundo ou se relaciona com as pessoas. Esse tipo de fala só escancara ignorância e falta de respeito. Em pleno BBB 26, ainda tem quem ache normal usar rótulo íntimo para desqualificar mulher. Vergonhoso”, diz o texto publicado pelos administradores das redes sociais de Gabriela.
Para conquistar a vaga no BBB 26, a sister participou a Casa de Vidro da Região Sudeste e, depois, passou pelo Quarto Branco, que teve uma dinâmica que durou 120 horas. A sister tem 21 anos de idade, é estudante de psicologia e trabalhava como vendedora ambulante antes de entrar para o reality show.
Fonte: Quem

