Parece que o affair entre Belo e Rayane Figliuzzi engatou. Os dois que já foram vistos no navio temático do cantor, estão numa viagem romântica por Trancoso, na Bahia.
No registros, obtidos pela colunista Fábia Oliveira do portal Metrópoles, Rayane e Belo estão em clima de intimidade num restaurante do local. Ele, usando um boné e passando – nem tanto assim – despercebido pelos outros clientes, sem ser incomodado.
Já a moça, está de costas conversando com o amado. Nenhum deles reparam que foram pegos de surpresa enquanto apreciavam o jantar.
Veja o flagra de Belo com Rayane Figliuzzi:

Na companhia de amigos
Além de Belo, Rayane estava na companhia de um amigo e do filho. A moça compartilhou momentos de descontração ao lado do rapaz, Marcus Vinicius, e nas redes sociais deixou seu carinho através de um comentário. “Eu amo meu grupo”, escreveu na legenda de um vídeo gravado por um dos colegas durante as festas de fim de ano.
Ela já estava viajando há 17 dias. Figliuzzi passou o réveillon em Caraíva, também em território baiano, e retornou ao Rio de Janeiro, onde mora, nesta segunda-feira (13/1).
Rumores do relacionamento
Os rumores do affair surgiram poucos meses depois da separação com Gracyanne Barbosa vir à tona. No entanto, nem Figluzzi e nem Belo se manifestaram sobre o assunto.
As especulações inflamaram depois no cruzeiro que levava o nome do pagodeiro, realizado em dezembro, saiu do porto de Santos. Rayane chegou na embarcação de helicóptero, com pompas e circunstâncias, sendo chamada de “primeira-dama”.
Na brincadeira
Rayane se divertiu com o título de “primeira-dama” que recebeu durante o cruzeiro do Belo, do qual participou e foi tratada com reverências.
“Chegou ao meu ouvido sim [o apelido] e eu dei risada. Levei na brincadeira porque é isso, né? As pessoas gostam de criar histórias. Mas, no fundo, o que eu quero mesmo é que conheçam quem eu sou de verdade, o que eu faço, o que eu estou construindo. Acho que isso é o mais importante”, afirmou para o portal LeoDias.
Rivalidade com Gracyanne Barbosa
Rayane Figliuzzi esclareceu se existe uma treta entre ela e a ex-mulher de Belo. “Isso não aconteceu de jeito nenhum! É mentira. Eu jamais me envolveria em qualquer tipo de rivalidade feminina”, ressaltou.
A empresária prosseguiu: “Pelo contrário, meu trabalho sempre foi motivar e valorizar outras mulheres. Não faria sentido agir de outra forma. Assim como eu sempre fui respeitada, faço questão de respeitar as pessoas ao meu redor.”
Fonte: Metrópoles