A Fazenda 17 chegou ao fim e a Record já começou a se movimentar para o lançamento do novo reality da emissora, em parceria com Boninho. O diretor gravou um vídeo para as redes sociais convocando os candidatos para fazerem as inscrições, através do portal R7, e dando algumas dicas para quem quer ser selecionado.
“Casa do Patrão nasce de uma vontade antiga de voltar ao essencial dos realities: pessoas reais, relações reais e escolhas que têm consequência. É um jogo sobre liderança e convivência, onde ninguém está confortável o tempo todo, e é exatamente aí que as pessoas se revelam e que a competição acontece”, explicou o Big Boss.
Em seguida, ele explicou: “Não queremos um vídeo megaelaborado. Queremos conhecer o participante. Seja você, fale dos seus sonhos, do que te motiva e do motivo que te leva a participar do reality. A gente quer entender por que você deve estar no Casa do Patrão”, afirmou.
Como será o reality
A Record confirmou, em meados de outubro, que vai exibir no ano que vem o reality show Casa do Patrão, criação inédita de J.B. Oliveira, o Boninho, que deixou a TV Globo no final de 2024. O anúncio foi feito por Alarico Naves, superintendente comercial da emissora, no Marketing Network Internacional, que aconteceu na cidade de Lisboa, em Portugal.
Essa é a primeira produção original de Boninho desde que ele deixou a emissora dos Marinho. Atualmente, ele dirige a nova temporada do reality musical The Voice Brasil, exibida pelo SBT e pela Disney+. A Casa do Patrão, aliás, chegou a ser oferecida à emissora criada por Silvio Santos, mas, segundo o site Notícias da TV, a Record foi quem mostrou mais disposição e fechou o negócio
Apesar do nome remeter diretamente ao próprio Silvio Santos (chamado de “patrão” dentro do SBT), o programa não tem relação com o apresentador. O reality de Boninho é uma mistura de BBB com A Grande Conquista, já que a competição acontece em três casas. Uma delas, a do Patrão, é mais confortável e cheia de regalias, enquanto as outras duas são dos “empregados”.
Mais detalhes
A Record também que vai exibir a atração entre abril e julho do ano que vem, assim que o BBB26 terminar. A emissora de Edir Macedo, porém, ainda não confirmou qual será a locação do reality. Uma possibilidade é usar a área de A Fazenda, em Itapecerica da Serra (SP), mas em uma área diferente com uma estrutura nova. Ao todo, seriam construídas três casas para acomodar os participantes.
Assim como o The Voice Brasil, o reality Casa do Patrão pode ser produzido em parceria com o streaming Disney+. Em vídeo publicado no Instagram, Naves aparece brincando com alguns possíveis anunciantes que estavam na plateia, que manifestaram interesse em anunciar na atração. Ele também chamou o programa de “o verdadeiro reality do Boninho”.
Outras informações
Recentemente, em entrevista ao colunista Gabriel Perline, do programa A Tarde é Sua, Boninho deu outros detalhes do programa de confinamento. “Esse próximo reality que a gente vai construir, já estamos conversando, já tem alguma coisa andando. Eu acho que o público quer mandar no reality… Quem você quer que apresente, como você quer que vote”, disse.
O marido da apresentadora Ana Furtado também deu algumas “dicas” do que o público pode esperar do programa e disse que o reality será “bem diferente”. “Já tem uma novidade que a seleção vai ser bem diferente. O projeto da seleção já é quase o reality. É ano que vem [a estreia], sem falta”, garantiu.
Fonte: Metrópoles

