Dona Déa Lúcia está internada na Clínica São Vicente, na Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro. A mãe de Paulo Gustavo, de 77 anos, teria passado por uma cirurgia e está na unidade há alguns dias. Ela passa bem. As informações são da colunista Fábia Oliveira.
Ju Amaral, filha da famosa, chegou a ser vista no local por outros pacientes.
Após a publicação da nota, a equipe de Dona Déa emitiu um comunicado oficial. Nas redes sociais, foi informado que a mãe de Paulo Gustavo passou por uma cirurgia no joelho esquerdo, que já estava programada, no último dia 7. Ela deu entrada na unidade no dia 6 e terá alta neste sábado (11/1).
Leia o comunicado completo:
“A equipe que trabalha com Dona Déa Lúcia informa que, no dia 6 de janeiro de 2025, às 18h, ela deu entrada na Clínica São Vicente para realizar uma cirurgia no joelho esquerdo, programada para o dia 7 de janeiro, durante seu período de férias do programa Domingão com Huck. Foi uma cirurgia simples e ocorreu com sucesso graças ao Dr. Tito Henrique Rocha.
Hoje, dia 11 de janeiro de 2025, a paciente recebe alta para continuar seu processo de recuperação em casa, com fisioterapia, ao lado da filha Juju.
Agradecemos desde já todo o carinho e os votos de plena recuperação que têm sido enviados pelos fãs. Agradecemos, em especial, ao Diretor Geral da Clínica São Vicente, Dr. André Caetano, por todo o cuidado e acolhimento dedicados à nossa querida ‘mãe’”.
Quem é Dona Déa Lúcia
- Déa Lúcia é mãe do ator e humorista Paulo Gustavo (1978-2021).
- Ela se tornou famosa por ter inspirado a personagem Dona Hermínia, criada pelo filho para a franquia Minha Mãe é uma Peça, sucesso no teatro e no cinema.
- Ela já foi cantora e trabalhou como crooner de uma banda de festas por 30 anos.
- Atualmente, Dona Déa participa de alguns quadros no Domingão com Huck, na Globo.
- A mãe de Paulo Gustavo já afirmou que se aposentará em 2025 para curtir mais tempo ao lado dos netos, Romeu e Gael, filhos do ator com o médico Thales Bretas.
- Além de Paulo Gustavo, Dona Déa também é mãe da produtora Ju Amaral.
Fonte: Fábia Oliveira/Metrópoles