Um ano e meio após fazer um transplante de medula óssea, Fabiana Justus revelou que conheceu a pessoa que fez a doação para ela. A influenciadora precisou fazer o transplante durante o tratamento contra leucemia mieloide aguda e se emocionou ao contar como foi o encontro com o doador.
Segundo Fabiana, a quebra de sigilo sobre o nome do doador ocorre após um ano e meio do procedimento e apenas se as duas pessoas quiserem. Ela então teve a oportunidade de conversar por meio de chamada de vídeo com o homem que fez a doação.
“Pude dar um nome pra pessoa que eu tanto rezo, que eu tanto agradeço! Fizemos uma chamada de vídeo e eu tô sem palavras!”, contou Fabiana na legenda do vídeo. Ao final, ela disse ainda que iria dar mais detalhes sobre a situação, mas que ainda estava tentando lidar com as emoções que estava sentindo.
A influenciadora também deu detalhes sobre o doador. “Ele é americano mesmo, jovem, e ele tem um filho da idade do meu filho. Gente, assim, eu não sei explicar, eu não sei explicar o que eu estou sentindo. Só quis compartilhar com vocês, porque vocês acompanharam todo esse processo”, contou ela.
Na sequência, Fabiana afirmou que vai respeitar a privacidade dele, mas contou que em algum momento vai perguntar para ele se ela pode falar sobre a vida dele nas redes sociais.
“Primeiro eu queria conhecê-lo, agradecê-lo, e foi muito especial, foi um momento muito emocionante para mim, para o meu marido que estava aqui junto comigo e a gente agradeceu ele tanto, a gente não sabia nem o que falar para a pessoa que salvou a minha vida”, complementou.
Fonte: Metrópoles