Em um áudio enviado a este colunista do Metrópoles, nesta segunda-feira (10/11), Marcela Tomaszewski fez uma declaração exclusiva e inédita sobre a suposta agressão que sofreu do ex-namorado, o ator Dado Dolabella. A modelo revelou que, inicialmente, tentou negar o episódio, mas que hoje reconhece o que aconteceu.
O conteúdo do áudio é forte e mostra o momento em que Marcela toma consciência da suposta violência sofrida. Na gravação, ela admite que chegou a justificar as atitudes do ator e explica que demorou a entender que havia sido agredida, mesmo após o episódio em que, segundo ela, foi empurrada e segurada pelo pescoço.
“Eu falei que ele não me agrediu porque eu estava acreditando que ele não me agrediu. Isso que era melhor, porque eu dei um tapa nele. Então, ele apenas me segurou pelo pescoço e apenas me empurrou, só que isso é uma agressão. Eu estou tomando consciência disso agora. É difícil tomar consciência quando a pessoa está falando o tempo todo que isso não aconteceu, quando na verdade aconteceu”.
A declaração marca a primeira vez que Marcela fala abertamente sobre o episódio de violência envolvendo o ator. Até então, ela havia evitado abordar o tema publicamente e mantinha uma postura reservada em relação ao fim do relacionamento.
Rompimento entre os dois
Marcela e Dado Dolabella não estão mais juntos. A modelo confirmou o término à coluna na noite de sexta-feira (7/11).
“Terminamos hoje. Não tem mais relacionamento e nunca mais vai ter. Estou bem, mas não existe mais nada entre eu e ele”.
Questionada sobre a possibilidade de seguir com denúncias contra o ator, respondeu: “Não quero falar disso no momento. Apenas não estou mais com ele e não quero a minha vida associada a ele”.
A relação de Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski ficou no “olho do furacão” após uma briga e supostas agressões feitas pelo ator. Os dois conversaram com o Domingo Espetacular, da Record, no domingo (02/11). Mas, antes de tudo isso, a modelo já havia conversado com este colunista do Metrópoles e mostrado sua visão sobre o histórico polêmico do namorado.
Em entrevista exclusiva, publicada no dia 3 de outubro, quando os dois ainda não se definiam como namorados, Marcela foi questionada sobre as críticas que recebia por ingressar um relacionamento com Dado.
“Acho engraçado alguns comentários até, mas não levo para o coração não. Eu também já tive meus altos e baixos”, disse ela, justificando que nada a incomodava até o momento.
Marcela, que também teve um relacionamento de idas e vindas e foi casada até semanas antes de reencontrar Dado, disse que os dois viajaram no início da relação para “um momento de cura”.
“Somos amigos há muitos anos, mas acabamos nos envolvendo a pouco tempo. Passamos por algumas coisas similares e estamos em um momento de cura. Isso está sendo ótimo pra gente”.
Ainda na entrevista no mês passado, Marcela afirmou que as coisas aconteceram rápido entre eles por conta da “pressão” por Dado Dolabella ser uma pessoa pública.
“Já nos conhecemos há quase 10 anos, mas muita coisa mudou. Tanto na minha vida, quanto na dele. Tudo está acontecendo muito rápido e intensamente. A exposição às vezes acaba acelerando as coisas. Se ele fosse uma pessoa comum, sem um passado público, provavelmente não teria essa pressão toda”, falou na época.
Toda a confusão entre Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski foi divulgada em detalhes na coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles.
Fonte: Metrópoles






