Adriana Pereira, líder da congregação que Ludmilla frequenta no Rio, gerou repercussão ao falar sobre o casamento da cantora com Brunna Gonçalves durante o Programa da Mara Maravilha, exibido recentemente.
Apesar de respeitar a união, a pastora declarou considerar o relacionamento um “pecado”, baseado na sua leitura da Bíblia.
A fala da pastora de Ludmilla
“Eu costumo dizer uma palavra: a Bíblia diz que Deus ama o pecador, mas aborrece o pecado”, afirmou Adriana ao ser questionada sobre o casal, que tem uma filha, Zuri.
A religiosa ressaltou que não se vê como juíza da vida pessoal da artista. “Sobre a vida particular dela, a gente ora, mas eu respeito. As pessoas têm uma mania de querer julgar muito os outros, mas quem tem direito de julgar é Deus”, completou.
Falou sobre o “apelido”
Adriana também comentou a forma como é vista publicamente, principalmente após sua ligação com Ludmilla.
“Eu não sou pastora da Ludmilla, eu sou de todos que querem receber a Deus. As pessoas não me aceitam e não gostam de mim pelo meu comportamento. Ah, pastora de Ludmilla. Eu sou de todos”, disse.
Ludmilla já presenteou pastora
Vale lembrar que Ludmilla já demonstrou apoio à pastora. Em fevereiro de 2024, a cantora comprou o prédio onde funciona o templo de Adriana, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, investimento estimado em cerca de R$ 750 mil, conforme divulgou a revista Veja.
Fonte: Metrópoles