Profissionais de Los Angeles (EUA) declararam recentemente que pretendem boicotar o trabalho de um famoso ator norte-americano. Segundo uma reportagem do Hollywood Reporter, publicada nessa quarta-feira (8/10), o ator Kevin Costner, conhecido por clássicos do cinema como Dança com Lobos e o Guarda-Costas, tornou-se o novo odiado de Hollywood.
Kevin Costner, segundo a publicação, ganhou a fama de ser uma pessoa impulsiva, arrogante e “difícil de lidar”. Os relatos dizem que ele seria o tipo de pessoa que não aceita conselhos de ninguém, muito menos admite quando está errado.
O astro teria inclusive demonstrado um show de atitude com Steven Spielberg, de Indiana Jones e E.T. O Extraterrestre, uma das figuras mais amadas e respeitadas da indústria cinematográfica.
Um dos episódios mais recentes de rebeldia do ator teria sido durante os bastidores da série de Yellowstone, da qual Costner, que interpretava o protagonista, anunciou que estava de saída antes do fim das gravações da quarta e última temporada.
Segundo o site norte-americano, a realidade é que ele teria tentado usar o papel como produtor executivo para mudar detalhes da trama, passando por cima dos diretores. Nos bastidores, ele teria inclusive pressionado Wes Bentley, um dos filhos do protagonista na série, a seguir com as suas “orientações criativas”.
O ator, no entanto, recusou, afirmando que não assinou o contrato com Costner. “Kevin não gostou disso e avançou para cima dele”, contou uma fonte ao Hollywood Reporter. “Não houve troca de socos, mas eles ficaram cara a cara, empurrando e se acotovelando, até que precisaram ser separados”, acrescentou.
Esse seria apenas uma das ocasiões em que o estrelato teria subido à cabeça do astro e o feito se achar no direito de mudar roteiros e entrar em discussões com diretores e membros do elenco, como Clint Eastwood e Kurt Russell.
Depois de deixar Yellowstone, Kevin Costner teria investido todas as fichas no filme Horizon: Uma Saga Americana – Capítulo 1. O investimento, porém, foi um fracasso de bilheteria; e teria deixado o artista afundado em dívidas de hipoteca de mais de R$ 320 milhões (US$ 60 milhões).
Por fim, em junho deste ano, o ator também precisou enfrentar os tribunais em um processo em que é acusado de forçar uma “cena de estupro sem proteção” em uma colega de elenco. Desde então, Costner não teria aceitado nenhuma das propostas de futuros trabalhos que teria recebido.
Fonte: Metrópoles