Após a confirmação da mudança de âncoras do Jornal Nacional, Ticiane Pinheiro, esposa de Cesar Tralli, usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao marido. Tralli foi o escolhido para substituir William Bonner na bancada do telejornal e atuará ao lado de Renata Vasconcellos a partir de novembro.
Ao falar sobre a novidade, Ticiane afirmou que sente orgulho e alegria pelo marido estar alcançando o ápice da carreira. “Sei de perto cada esforço, dedicação, noites em claro, cada momento em que você abriu mão de algo pessoal para se dedicar ao seu trabalho com tanta seriedade, paixão e disciplina”, escreveu a apresentadora.
Ticiane também falou sobre o foco e talento de Tralli em relação ao trabalho. “Nada do que você conquistou veio por acaso, é fruto do seu talento inegável, da sua inteligência e, acima de tudo, da sua determinação inabalável. Você se manteve firme e focado diante dos desafios, soube transformar dificuldades em aprendizado e seguiu com coragem e ética em cada decisão”, frisou também.
Dança das cadeiras na Globo
A Globo confirmou a saída de William Bonner da bancada do Jornal Nacional nesta segunda-feira (1º/9), data em que o telejornal completa 56 anos no ar. O âncora permanecerá no comando até 3 de novembro, quando será substituído por César Tralli, que passará a dividir a apresentação com Renata Vasconcellos.
Com a saída de Bonner, a atual editora-chefe adjunta, Cristiana Sousa Cruz, que já trabalha ao lado dele há seis anos, assumirá a editoria do JN. A Globo também anunciou outras mudanças na grade jornalística: William Bonner vai se juntar a Sandra Annenberg na apresentação do Globo Repórter a partir de 2026; Roberto Kovalick foi convidado para assumir o Jornal Hoje; e Tiago Scheuer será o novo apresentador do Hora Um.
Fonte: Metrópoles