O lançamento da série Tremembé, no Prime Video, reacendeu o interesse do público por Suzane von Richthofen, uma das detentas mais conhecidas do país. Condenada em 2006 pelo assassinato dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, o crime cometido em 2002 voltou a ser tema de discussões nas redes sociais. Desta vez, o motivo é a vida pessoal de Suzane e o novo trabalho que ela mantém fora dos holofotes.
Desde que deixou o regime fechado, em janeiro de 2023, após quase 20 anos de prisão, Suzane leva uma rotina discreta no interior de São Paulo. Aos 42 anos, ela é casada com o médico Felipe Zecchini Muniz, com quem teve um filho em janeiro de 2024, e voltou a cursar Direito na Universidade São Francisco.
Paralelamente à vida familiar e aos estudos, Suzane administra um perfil comercial no Instagram voltado à venda de produtos artesanais. Na página, que soma quase 60 mil seguidores, ela divulga chinelos personalizados que custam, em média, R$ 150 o par.
Suzane privou os comentários da página. Ou seja, não existem comentários que a relacionem com o perfil, batizado de “Su entre linhas”.
Na nova série do Prime Video, Suzane von Richthofen é vivida pela atriz Marina Ruy Barbosa, que vem recebendo diversos elogios pela atuação na produção.
Fonte: Metrópoles





