Um dia após passar por uma cirurgia para retirada de um tumor na mama, Val Marchiori está em casa com a família. A socialite recebeu alta, na terça-feira (2/9), e posou ao lado do marido e dos filhos na saída do hospital.
“Deus é bom o tempo todo! Acabo de receber alta médica e volto para casa, ao lado dos meus filhos e do meu marido, que foram o alicerce fundamental desse meu pior momento do tratamento até aqui. Foram dias difíceis e de muita dor que só suportei porque eles estavam lá comigo”, começou.
Em seguida, ela falou sobre os próximos passos do acompanhamento médico: “Agora é descansar um pouco e me recuperar. Em 40 dias, daremos início a segunda parte do tratamento que, com fé em Deus, encerrará definitivamente esse capítulo triste da minha vida”, afirmou.
Apoio a outras mulheres
Logo depois, Val Marchiori declarou que pretende ajudar outras pacientes: “Quero, daqui para frente, seguir ajudando para que outras mulheres não sofram o mesmo, auxiliando na divulgação e apoio das políticas e instituições de combate ao câncer. Às vezes, é no meio da escuridão que encontramos a luz que deve guiar nossos passos na direção daquilo que viemos fazer aqui na Terra”, disse, antes de completar:
“Que Deus continue nos iluminando e nos permitindo sermos também essa luz na vida de outras pessoas. Aproveito, com certeza, para agradecer a toda equipe médica, de enfermagem e auxiliares que cuidaram de mim com tanto carinho e atenção, assim como a todos os amigos e fãs que deixaram milhares de mensagens de apoio e esperança”, escreveu.
No fim, a socialite agradeceu o apoio que vem recebendo: “Foram tantas mensagens lindas, de toda parte do Brasil, que me deixaram muito emocionada. Vocês são muito fofos(as) e gentis!!! ❤️ Gratidão!!!! 🙏🏻”, encerrou.
Fonte: Metrópoles