Uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM), fez uma visita surpresa ao simpático e sorridente Rosinaldo Lima Vieira, que tem Síndrome de Down e é aluno da APAE-Amapá, há mais de 10 anos.
O sonho de Rosinaldo era conhecer os policiais do BOPE do Amapá e poder tirar fotos com seus ídolos, considerados por ele, como verdadeiros heróis. Um momento descontraído, especial e de muita emoção, que ficará na lembrança de todos.
Rosinaldo costuma dizer aos professor na APAE-AP que faz parte do BOPE. Em sua página o BOPE postou, “Rosinaldo a família BOPE espera que você tenha gostado e sente-se, extremamente, lisonjeada por seu carinho, por sua admiração. Forte abraço, de todos os bopeanos!! Polícia Militar, para servir e proteger!”