Carlo Ancelotti confirmou, nesta terça-feira (13/5), o acerto com a Seleção Brasileira, mas manteve a discrição ao comentar o assunto. Em respeito ao Real Madrid, o treinador italiano afirmou que só falará com mais profundidade sobre o tema após o dia 25, data da rodada final do Campeonato Espanhol e última partida de “Carletto” no comando dos Merengues.
“Sou muito feliz. Uso a camisa do Real Madrid. Há coisas que não vou falar até dia 25. Quero respeitar esta camisa. Queria ganhar LaLiga, queria ganhar a Champions, mas sou muito feliz”, disse Ancelotti.
É esperado que Carlo Ancelotti faça a primeira convocação da Amarelinha no dia seguinte à última rodada da LaLiga, em 26 de maio. A lista será para os jogos contra Equador e Paraguai, em 5 e 10 de junho, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Chegou a hora de vestir a amarelinha! Confira a agenda da Seleção para a próxima fase das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026:
📅 26/05 – Convocação
⚽ 05/06 – Equador x Brasil
⚽ 10/06 – Brasil x Paraguai (SP)
Fonte: Metrópoles