Hugo Souza foi o destaque da vitória do Corinthians sobre o Athletico-PR por 1 x 0, válido pela Copa do Brasil. Convocado para a Seleção Brasileira, o goleiro desabafou na saída do gramado e revelou que tem passado por um drama familiar ao lado da noiva, Rauany Barcellos.
“Pouco tempo atrás, minha esposa estava grávida, nós perdemos os nossos bebês e isso acabou mexendo um pouco com a minha cabeça. Mas eu nunca deixei isso transparecer para ninguém, nunca deixei de trabalhar, de desempenhar o meu trabalho, de dar o meu melhor e hoje poder estar convocado de novo para a seleção, estar podendo fazer uma partida como essa”, descreveu, na saída do gramado.
O arqueiro aproveitou para dedicar a vitória para Rauany. “Mostrar para ela que eu nunca vou soltar a mão dela, nem nesse momento, e que na alegria a gente vai estar juntos também”, relatou.
Torcedor sem camisa invade campo e empurra Hugo Souza; veja
Na noite dessa quarta-feira (27/8), o Corinthians venceu o Athletico-PR por 1 x 0, na Ligga Arena, em Curitiba, e saiu em vantagem na Copa do Brasil. Porém, um momento negativo chamou a atenção. Já nos acréscimos do confronto, um torcedor sem camisa invadiu o gramado do estádio e empurrou o goleiro Hugo Souza, do Timão.
O árbitro da partida paralisou o jogo, jogadores do Corinthians foram para cima do torcedor. Poucos segundos depois, a segurança da Ligga Arena conteve o invasor.
Corinthians e Athletico-PR jogam a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil no dia 11/9, após a paralisação da Data Fifa. O jogo acontecerá na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h30.
Fonte: Metrópoles