O Santos enfrenta uma fase crítica no Campeonato Brasileiro e a saída de Neymar pode se tornar uma possibilidade real. Segundo o jornal argentino Tyc Sports, o jogador já estaria em fase de negociações com o Olympique de Marseille, da França.
A informação foi revelada pelo periódico nessa segunda-feira (28/7) e indicou a discussão entre o camisa 10 e um torcedor santista, no último jogo da equipe, como um dos motivos que levaram Neymar a cogitar deixar o Peixe.
Junto à campanha decepcionante do Peixe no Brasileirão, a briga com um torcedor na arquibancada teria deixado a situação de Neymar no time ainda mais estremecida. O Santos está em 17º lugar no Brasileirão, com 15 pontos.
No entanto, um jornal francês desmentiu a informação do Tyc Sports. Segundo o Le Parisien, uma fonte interna do Olympique afirmou que não há negociação entre o jogador e o time e classificou o boato como “completamente falso”.
O Olympique é o principal rival do PSG, equipe pela qual Neymar teve passagem entre 2017 e 2023.
Fonte: Metrópoles