Fora dos planos do Manchester United, Antony recebeu ultimato do time inglês: ou aceita oferta de transferência ou ficará na reserva até janeiro, quando abre um novo período para contratações.
De acordo com o jornal espanhol Al Final de la Palmera, a decisão é para que o atacante não force uma saída por empréstimo ao final da janela. Os Red Devils querem que Antony aceite a oferta nesta semana, antes do início da Premier League.
O Real Betis, que contou com o jogador por empréstimo na última temporada, se esforça para recontratar o brasileiro, mas, até o momento, não apresentou os recursos financeiros necessários. A imprensa europeia noticia que o desejo de Antony é jogar novamente no clube espanhol.
Antony foi associado a vários clubes neste verão, como Al-Nassr e Bayer Leverkusen, onde reencontraria Erik ten Hag, técnico que o treinou no Ajax e o levou para Manchester.
O time vermelho de Manchester pagou 95 milhões de euros pelo atacante em 2022, no entanto, ele rendeu fora do esperado. Em empréstimo de seis meses, Antony recuperou o bom futebol no Real Betis.
Fonte: Metrópoles