O treinador Carlo Ancelotti convocou, nesta segunda-feira (25/8), os 25 jogadores que defenderão a Seleção Brasileira para as duas últimas rodadas das eliminatórias da Copa do Mundo. Nas redes sociais, torcedores e fãs da Amarelinha reagiram à ausência de Neymar e Vini Jr., além das novidades promovidas pelo italiano.
Internautas criticaram algumas escolhas feitas por Carletto. Na primeira convocação, o treinador convocou o trio Alisson, Hugo Souza e Bento como opções para o gol e manteve as opções. Um dos nomes mais comentados era o de Brazão, do Santos, que ficou de fora. Sobre a ausência do goleiro santista, torcedores criticaram a decisão do treinador.
Outra novidade na escalação da Seleção Brasileira foi o retorno de Paquetá. O jogador passou por uma série de problemas com a justiça inglesa por envolvimento com apostas e deixou de ter boas atuações pelo West Ham.
Apesar disso, o jogador foi absolvido e a sua convocação dividiu opiniões nas redes sociais.
Os atacantes Neymar e Vini Jr. ficaram de fora da lista de Ancelotti. O camisa 10 do Santos se recupera de uma lesão na coxa, enquanto o jogador do Real Madrid está suspenso do primeiro jogo e foi poupado do segundo.
Sobre a ausência dos jogadores, internautas condenaram Ancelotti por deixar os medalhões de fora.
Fonte: Metrópoles