Na quarta-feira (08) no Distrito Federal, um farmacêutico de 33 anos, foi preso depois de lamber as nádegas de uma mulher, antes de realizar o procedimento de aplicação da injeção anticoncepcional.
A vítima de apenas 21 anos, disse à polícia que no momento da aplicação o farmacêutico teria se agachado, aplicou a seringa no glúteo e em seguida passou a língua.
Completamente constrangida com a situação, a jovem saiu da farmácia rapidamente sem conferir se de fato o medicamento foi aplicado.
Ainda nervosa, ao chegar em casa ela contou o ocorrido para a mãe, que voltou à farmácia para esclarecer o fato. Em defesa, o homem alegou que a jovem teria abaixado as calças até os joelhos, sendo conivente com o ato.
Ao saber do ocorrido, o gerente do estabelecimento relatou que não é a primeira vez que o mesmo funcionário é acusado de importunação sexual, outro caso ocorreu com uma mulher que também trabalha no estabelecimento.
O farmacêutico foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual e pode receber pena de até cinco anos de prisão.
Com informações da CNN

