Conforme a decisão, além de “absterem-se de realizar publicações/comentários em suas postagens em todas as redes sociais sobre o assunto”, também fica proibido a realização de “entrevistas a qualquer canal televisivo/programa, podcasts, jornais, revistas e similares, sobre o assunto envolvendo a vítima Graciele e seu companheiro Zezé Di Camargo”. Postagens e comentários direcionados ao casal ainda deverão ser excluídos da web.
O advogado Matheus Pupo explicou a decisão à favor do cantor e da influenciadora. “Eles não podem mais citar o nome do Zezé e da Graciele nas redes sociais, sob pena de prisão”. Isso porque, o descumprimento da sentença poderá implicar a responsabilização por crime de desobediência.
Os advogados Matheus Pupo e João Mazzieiro afirmaram em nota, que tanto Graciele quanto Zezé estão sendo “vítimas de uma ilícita campanha difamatória promovida nas redes sociais”. Por fim, ficou esclarecido que “não existe nenhuma ação judicial promovida por Amabylle Eiroa Feitosa, Igor Godoi Camargo e/ou Wanessa Godoi Camargo contra Graciele Lacerda.
Zezé se declara para o filho
Em meio ao processo que corre na Justiça, Zezé e Igor provaram que seguem com o vínculo entre pai e filho. No último fim de semana, o cantor parabenizou o caçula por seu aniversário. Ao postar uma foto do DJ, que completou 30 anos, o sertanejo se declarou.
“Filho parece que nunca cresce pra gente. A impressão é que eles continuam ainda aquele bebê que carregamos no colo e cuidamos”, começou Zezé. “Hoje é seu dia filho!!! Parabéns, que Deus abençoe cada passo da sua vida, te dando saúde, alegria e que você alcance tudo que almejar na vida. Te amo e te desejo o que a vida possa dar de melhor. Feliz aniversário meu filho!!!!”, concluiu.
Nos comentários, o caçula respondeu: “Obrigado Pai!!! Te amo..”. Igor também recebeu felicitações do cunhado, Dado Dolabella. “Parabéns Igor!!! Tudo de melhor sempre!!!”, escreveu o ator, que namora Wanessa Camargo.
Com informações CNN