Otávio Mesquita se manifestou, mais uma vez, sobre o caso em que é acusado de estupro por Juliana Oliveira, ex-assistente de palco de Danilo Gentili. O apresentador afirmou que é a vítima da história e alegou que a mulher “foi manipulada e errou” em nas pontuações.
“Agradeço a todos vocês que entenderam que eu fui vítima de uma pessoa que, lamentavelmente, foi manipulada e errou. Mas não quero falar mal de ninguém”, declarou.
O que aconteceu?
- A comediante Juliana Oliveira registrou uma representação criminal no Ministério Público de São Paulo (MP-SP) contra o apresentador Otávio Mesquita.
- O caso teria ocorrido durante a gravação do programa The Noite, exibido no SBT, onde ela trabalhou como assistente de palco e produtora até o ano passado.
- Convidado especial da atração, Otávio Mesquita entrou no palco de maneira inusitada, suspenso por cabos e de ponta-cabeça, ao som da trilha sonora do Batman.
- No momento em que Juliana Oliveira se aproximou para ajudá-lo a remover os equipamentos de segurança, ele toca nos seios dela e, segundo a denúncia, também na região genital.
Na sequência, ele alegou que não sabe o que dizer para os seguidores. “Eu passei por problema de coração há dois meses, estou muito bem, mas tenho que ir ao médico, fazer uns exercícios… Viajei para Natal este fim de semana, fui a uma praia deserta, agradeci a Deus”, relatou.
Ele ainda comentou sobre como se sentiu em relação à acusação e mostrou que acredita em uma possível vitória no caso. “O que aconteceu comigo agora me deixou um pouco abalado, mas voltei muito bem. Percebi que a Justiça está do meu lado e vocês são meus amigos eternos. Quero só agradecer.”
Fonte: Metrópoles