Pouco tempo depois de ver o namorado, Gato Preto, preso pela Polícia Militar de São Paulo (PMSP), Bia Miranda apareceu nas redes sociais para falar do caso. Nos stories do Instagram, nesta quarta-feira (20/8), ela detalhou o acidente e desabafou.
“Hoje o boa tarde não é muito feliz, vocês viram que aconteceu o acidente, mas não aconteceu nada, eu tô bem, Samuel tá bem. Agora vou pra rua ver o que aconteceu, porque eu também acordei com os negócios tudo aí também, tudo na internet, agora vamos ver o que a gente vai fazer da nossa vida, porque eu não conheço nada aqui”, começou.
E continuou relatando: “Eu não sei realmente qual delegacia ele está. Eu vou saber agora. Ai, cara. Eu falo, esse mês tá foda. Esse mês tá difícil”, definiu.
Vítima do choque
Em outra postagem, a influenciadora falou sobre o senhor que estava no outro carro: “Vocês estão falando do senhorzinho que bateu o carro. Na hora eu nem vi quem tava lá, só vi o moço sentado dentro do carro e tentando entender o que aconteceu. O que foi me passado foi que o senhorzinho passou no sinal vermelho e Samuel foi de frente”, disse, antes de completar:
“Só que agora os senhor falou que o Samuel que passou o sinal vermelho. Eu não sei quem está errado, quem está certo. Só sei que, graças a Deus, ninguém se machucou. Eu bati a perna e parece que o filho dele machucou o braço também, mas não teve nada grave, a gente não se feriu tanto”, analisou.
Busca de imagens
Ainda na publicação, Bia Miranda contou que vai em busca de esclarecimentos: “Eu quero saber se tem câmera de segurança, deve ter, no local da batida pra ver o que realmente foi feito. Eu quero pedir desculpa pro senhorzinho e pro filho dele se a gente estava errado, eu não vi nada’, garantiu.
Na sequência, ela pontuou: “Não vi sinal vermelho, sinal verde. Eu tava mexendo no celular e só vi a batida, o baque. Carro do senhorzinho é lixo, a gente arca com a responsabilidade, lógico que ele não vai ficar sem, mesmo se ele tiver errado. Só quero resolver esse bagulho e pagar pra ninguém sair prejudicado. Na saúde, ninguém saiu. Agora vamos ver em bens materiais”, observou.
No fim, ela falou sobre os problemas que ela e Gato Preto têm enfrentado: “A gente tem que tomar banho de sal grosso. O Insta dele foi derrubado, o carro que ele acabou de comprar, ele quitou ontem, deu perda total, foi preso. Tá acontecendo muita coisa esse mês, tá pesado”, disparou.
Fonte: Metrópoles