O velório da cantora Nana Caymmi se iniciou às 8h30 desta sexta-feira (2/5), no Theatro Municipal, localizado no Centro do Rio de Janeiro, e vai até meio-dia. O enterro da artista, que morreu na quinta (1º/5), será às 14h, no Cemitério São João Batista.
As informações foram divulgadas pelo perfil oficial da famosa no Instagram. De acordo com o G1, em um primeiro momento, o velório será restrito aos familiares.
Nana morreu aos 84 anos, no Rio de Janeiro. Ela estava internada na clínica São José, em Botafogo, desde o ano passado, para tratar arritmia cardíaca. As informações são do jornal O Globo.
Nana passou seu aniversário de 84 anos, nesta terça-feira (29/5), em estado delicado de saúde. Ela sofreu “overdose de opioides”, conforme informou o músico Danilo Caymmi, irmão da artista. A causa da morte foi disfunção de múltiplos órgãos.
“A Casa de Saúde São José confirma o falecimento da cantora Nana Caymmi no início da noite, às 19h10, desta quinta-feira, 1 de maio de 2025, aos 84 anos. A paciente estava internada na unidade desde julho de 2024 e faleceu em decorrência da disfunção de múltiplos órgãos. A instituição se solidariza com os parentes, amigos e fãs da grande artista brasileira”, diz a nota emitida pela Casa de Saúde São José.
Fonte: Metrópoles