O DJ Vintage Culture, sucesso nacional e internacional na música eletrônica, viralizou nas redes sociais após supostamente trair a namorada Sara Hardel. O artista e a influenciadora não estão mais juntos e trocaram indiretas na web.
A confusão começou quando o produtor musical publicou uma declaração amorosa para Sara no Instagram. Seis dias depois, entretanto, ele foi flagrado em clima de romance com uma loira misteriosa durante um show na Suíça.
Quem é Vintage Culture?
- Lukas Ruiz, também conhecido com Vintage Culture, está sempre figurando nos rankings de melhores DJs do mundo e obtendo bilhões de streams nas principais plataformas digitais.
- O produtor musical já foi destaque na capa da revista Rolling Stone e eleito uma das 30 personalidades mais influentes do Brasil com menos de 30 anos pela revista Forbes.
- O artista brasileiro também foi escolhido como o melhor DJ de House Music pela revista especializada DJ Mag em 2022.
- Vintage é conhecido por sucessos como I Will Find, Feeling Good e remix de músicas como Céu Azul, de Charlie Brown Jr e Slow Down, de Jorja Smith.
Após o vídeo repercutir, Sara começou a curtir comentários indicando o fim do relacionamento. Logo em seguida, o artista Doozie, melhor amigo de Vintage, deu mais detalhes sobre o caso, negou a traição do amigo e defendeu ele dos ataques de internautas.
“Muito fácil atacar sabendo apenas um lado da história. Ninguém sabe que eles estavam brigados e sem se falar há dois dias por algo que ela fez e o deixou muito magoado. Um erro jamais iria justificar o outro, mas ele não ficou com essa guria”, afirmou.
Mesmo com a justificativa, Sara Hardel rebateu a fala de Doozie: “Briga nenhuma justifica”, afirmou ela, sem dar detalhes do atrito que teve com o ex-namorado. Apesar da confusão, nenhum dos dois envolvidos se pronunciou oficialmente nas redes sociais.
Fonte: Metrópoles