O término entre MC Daniel e a influenciadora Lorena Maria, anunciado no último fim de semana, continua repercutindo nas redes sociais e ganhando novos desdobramentos.
Após o amigo de Lorena detonar o funkeiro, foi a vez de uma profissional que prestou serviços para o artista vir a público.
O relato da fotógrafa
Em conversa com a coluna, a fotógrafa Aline Morais afirmou que o dia do ensaio do nascimento do herdeiro de MC Daniel, na sala de parto, foi caótico. A profissional afirma ter sido pega pelo braço pelo funkeiro em determinado momento do ensaio.
“Ele pegou no meu braço, apertou no meu braço, me puxando, porque ele queria que eu fizesse a foto naquele momento exatamente que não era o momento para eu fazer.”
Aline afirmou ainda que MC Daniel não queria pagar pelos serviços: “Eu tive que conversar com a mãe dele”, declarou.
Mesmo após o ocorrido, ela afirmou por que resolveu seguir trabalhando: “Como profissional, eu resolvi continuar porque eu tinha um trabalho a ser seguido ali, e eu deixei meu lado pessoal, mulher, de lado.” Aline afirmou que, em respeito ao puerpério de Lorena, não levou o caso a público naquele momento:
“A gente que trabalha com fotografia de parto, a gente tenta o máximo ser humana ali dentro. Eu prestei um serviço além do que era meu trabalho para poder ajudar.”
Post nas redes sociais
Nos stories de seu perfil no Instagram, mais cedo, a fotógrafa desabafou. Ainda sem mencionar nomes diretamente, Aline publicou um desabafo nas redes, deixando clara sua insatisfação com situações vividas anteriormente.
“Acabaram com minha saúde mental na época. Eu me calei, e tive ética e respeito pela fase de uma mulher passando pelo puerpério. Deus é justo. Sabe o que mais me assusta? Mulheres defendendo esse tipo de homem escroto”, escreveu.
A coluna entrou em contato com MC Daniel para um pronunciamento sobre o assunto, mas até o fechamento dessa nota não tivemos retorno. O espaço segue aberto.
MC Daniel falou sobre acusação de amigo
Mais cedo, MC Daniel se posicionou sobre outra polêmica. Por meio de vídeos, o cantor negou qualquer acusação de agressão contra Lorena e reforçou o respeito que tem pela ex-companheira.
“Eu acho que é meio óbvio o que eu vou falar agora, mas se tem que falar: eu nunca agredi a Lorena, nem xinguei, nem gritei com ela na minha vida… Primeiro, por amar ela. Segundo, por respeitar — por ser minha mulher, mãe do meu filho. Minha criação jamais permitiria isso também”, afirmou.
O artista ainda comentou a publicação feita por Rapha Werneck, amigo de Lorena, que o acusou publicamente de comportamento abusivo.
Daniel exibiu prints de mensagens enviadas pelo rapaz anteriormente e afirmou que vai buscar reparação judicial. “Infelizmente, ele vai ter que pagar na Justiça pelo que fez, por falar o que não devia. Tanto que ele já pagou e disse: ‘Depois vou me pronunciar sobre o que falei’. Vai falar porr@ nenhuma, porque ele nem me conhece”, disparou.
“Não sei, vocês viram aí, ele me mandava um monte de mensagem falando sobre a forma como eu tratava a Lorena, me elogiando de várias formas e eu nunca tive nem contato com ele, nunca nem respondi a ele. E é óbvio que se ele apagou, é porque é mentira, se fosse verdade ele ia deixar, né? E ele ia até o fim nisso. Se ele apagou é porque ele está devendo e agora ele vai ter que resolver isso na Justiça”, completou.
Fonte: Metrópoles