O músico Francisco Gil, 30, posou ao lado da ex-BBB Alane Dias, 24, nesta quinta-feira (12), data em que se celebra o Dia dos Namorados.
No registro romântico, é possível ver o filho de Preta Gil usando sunga, enquanto abraça a influenciadora que traja um biquíni preto. Antes, o integrante do grupo Gilsons também mostrou a bailarina caminhando sozinha pela praia. Veja abaixo.
Os rumores de um possível affair entre eles surgiram em março, quando a dupla foi clicada em uma viagem com amigos durante o Carnaval. Em abril, os pombinhos foram vistos durante o segundo show de Gilberto Gil em São Paulo, na turnê “Tempo Rei”.
Já no início de maio, Alane e Francisco também curtiram um dia juntinhos na praia de Ipanema, zona sul carioca, ao lado de Sol de Maria, 9, filha do cantor com a modelo Laura Fernandez. Antes, a ex-BBB teve um rápido romance com José Loreto.
Fonte: CNN Brasil