Tão logo voltou à terra, após viagem ao espaço realizada nesta segunda-feira (14/4), Katy Perry se tornou a primeira estrela pop a fazer um voo deste tipo. Ao lado de outras cinco mulheres, ela alçou mais de 100 km de altitude, ultrapassando a Linha de Kármán. Ao descer da cápsula, a cantora revelou como estava se sentindo após o pouso.
“Eu me sinto muito conectada com o amor, muito conectada com o amor. Eu acho que essa experiência me mostrou que você nunca sabe quanto amor está dentro de você, quanto amor você precisa dar e o como você é amada até o dia do lançamento”, declarou.
Na sequência, ela falou sobre ter descido da cápsula espacial com uma margarida, flor que dá nome à filha dela em inglês — Daisy. “Margarida (Daisy) é uma flor comum, mas pode crescer em qualquer condição: no cimento, rachadura, parede. Elas são resilientes, são poderosas, são fortes, estão em todos os lugares”, disse.
A cantora ainda revelou que cantou What a Wonderful World, de Louis Armstrong, enquanto estava no espaço.
“Eu já cantei essa música outras vezes no passado. Mas não é sobre mim, não é sobre cantar minhas músicas. É sobre o coletivo, sobre nós, sobre abrir espaço para mulheres no futuro. É sobre pertencer, e esse mundo maravilhoso que vemos ali”, completou.
Fonte: Metrópoles