No fim de julho, MC Livinho revelou aos seguidores que tinha sofrido um grave acidente de moto, em São Paulo. O cantor sofreu com uma perfuração no pulmão após o incidente e precisou passar por um tratamento intenso para conseguir se recuperar.
Além do trauma no pulmão, Livinho revelou que também teve um quadro de hemorragia interna e que ouviu do médico dele que já viu pessoas na mesma situação que não sobreviveram.
“O que tive foi uma perfuração no pulmão, com traumas e mais hematomas. Ainda tive uma hemorragia interna. O médico me falou que já viu pacientes com o mesmo estado clínico que o meu, com a mesma estrutura de corpo, e que faleceram. O pior já passou e Deus está comigo. Agora, neste momento, estou me recuperando”, afirmou o artista em entrevista ao Gshow.
Livinho também deu detalhes sobre como foi o tratamento para conseguir se recuperar da perfuração no pulmão. Segundo ele, um laser fora do corpo é aplicado na região do pulmão para cicatrizar a perfuração. “Sigo fazendo fisioterapia e todo protocolo, com tudo certinho para não ocasionar nenhuma fissura, nem aumentar a que tenho. Tenho feito exames e acompanhado a progressão do tratamento”, pontuou.
Mesmo com o tratamento, contudo, o cantor revelou que ainda sente dores na região e que está cauteloso com a recuperação.
O acidente
MC Livinho sofreu um acidente de trânsito no dia 29 de julho e precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nas redes sociais, o funkeiro informou que perfurou o pulmão.
Fonte: Metrópoles