A história por trás do flagra de um homem e de mulher em um show do Coldplay segue rendendo. Andy Byron, ex-CEO da empresa Astronomer, e Kristin Cabot, empregada da empresa, foram vistos em clima de intimidade em um vídeo que viralizou. Entretanto, os dois são casados com outras pessoas.
Em meio a toda a situação, Andy Byron, que era CEO da empresa, decidiu renunciar ao cargo. Em nota oficial da empresa, eles afirmaram que os lideres devem “dar o exemplo em conduta e responsabilidade” e que “recentemente esse padrão não foi cumprido”.
Após a renúncia dele, os internautas perceberam que, ao contrário de Andy, Kristin Cabot não foi desligada da empresa. Ela é diretora de RH da Astronomer. Segundo o New York Post, existe um motivo por trás da decisão de manter Kristin na empresa.
Kristin foi apenas afastada, mas fontes do portal estadunidense afirmam que a decisão deve estar relacionada a procedimentos internos, questões legais e até mesmo uma investigação interna.
“Em uma grande empresa do mundo real, você não pode simplesmente demitir alguém porque as manchetes são feias. Provavelmente há contratos, investigações internas e questões legais envolvidas”, explicou a advogada Nicole Brenecki em entrevista ao veículo.
Entretanto, Kristin ainda pode ser demitida da empresa. O desligamento deve ocorrer apenas depois da conclusão da investigação interna conduzida pela empresa.
Entenda o caso
O CEO da Astronomer, Andy Byron, apareceu nas imagens de um telão, durante show da banda inglesa Coldplay em Boston, nos Estados Unidos, enquanto estava acompanhado de Kristin Cabot, com quem supostamente mantinha um caso extraconjugal.
Os dois são casados com outras pessoas, mas foram capturados pela “câmera do beijo” do evento. Ao perceberem que apareciam em um telão, no momento em que estavam abraçados, Andy e Kristin tentaram esconder o rosto.
Contudo, o momento foi registrado por espectadores, que compartilharam as imagens nas mídias sociais. A situação levantou suspeitas de traição por parte do executivo do setor de tecnologia.
Fonte: Metrópoles